quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dia #1 | Os corredores do Supermercado


Primeiro dia e uma ida ao supermercado - "só para experimentar", pensei eu.

Ler todos os santos rótulos, percorrer todos os corredores na esperança de que aquele não tenha açúcar ou que o outro seja aceitável - ahah ! the laugh's on me !

Há uma linha (branca) que separa os corredores deliciosos da zona ampla dos frescos :)

E vocês dizem "Mas a charcutaria é salgada ! e a zona do pão e afins também !"
MENTIRA 
Como descobri ontem, até os coitadinhos dos croutons levam açúcar. E eu pergunto-me "porquê ?!"

Oh well, parece que vou mas é ter de fazer uns deliciosos crocantezinhos de pão em casa.
Acho que este desafio só me vai estimular a criatividade entre tachos e panelas - venham daí bolinhos e sobremesas sem açúcar, frango agridoce sem açúcar e tudo a que tenho direito sem linhas de vício !

Desabafo - o pequeno-almoço parece-me mesmo o mais complicado, começar o dia sem a companhia dele ... no café ou no chá, ou entre duas fatiazinhas de pão torrado !



Alguém que partilhe esta mudança de linha ? :D

BTW - os sumos acho que vão mesmo sair - e como é Verão, só tenho mesmo vontade é de beber água e sumos de fruta natural :D
E nos próximos dias vou partilhar as minhas comprinhas SUGAR FREE


Sem comentários:

Enviar um comentário