domingo, 15 de junho de 2014

Dia 12# | Wish me Luck !


Nestes últimos 12 dias tenho feito um corte bastante gradual do açúcar no meu dia a dia e nas minhas receitas. Não deixem de comer nada e até tive uns deslizes aqui e ali (afinal, sou humana :P ). Mas agora que sei que consigo e que não será assim tão dificil, vou dar inicio ao meu:
NO SUGAR - 7 DAYS CHALLENGE !
Portanto, na próxima semana, vou tentar ter um diário detalhado de como é uma semana inteirinha sem pitada de qualquer tipo de açúcar :D

Vou tentar partilhar receitas não só de salgados, mas também de doces e sobremesas (até porque não quero ficar sem gulodices uma semana inteira !)

O meu objectivo é documentar comigo e com vocês todas as mudanças fisicas e mesmo psicológicas que possa passar, afinal temos uma relação bastante próxima com ele. 

De qualquer forma, e como já foi prometido, amanhã trago-vos a minha sugestão de petisco "mais nacional" para acompanhar o primeiro jogo da nossa selecção !

Espero que gostem e me acompanhem nestes próximos dias :D

Sem comentários:

Enviar um comentário