quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dia #15 | Orgulhosa dos meus olhos e da minha barriga !


Hoje foi o tão esperado dia em que fui lanchar com amigas a uma pastelaria com uma montra incrível cheia de bolos e croissants. Mas resisti a toda a doçaria com e sem creme !


Estou orgulhosa de mim ! Comi uma belíssima tosta de pão saloio com fiambre e fiquei super satisfeita :D
A verdade é que nenhum daqueles bolos me fez falta e cada vez me sinto mais em controlo da minha vontade de comer coisinhas boas e doces :D

A cada dia que passa, sinto que estou em posição de escolha e que os doces podem fazer parte da minha vida mas nas minhas condições e apenas em certas ocasiões - aquelas que valem mesmo a pena !



Ao excluir o açúcar na totalidade da minha alimentação, consigo perceber onde ele realmente faz falta e quando vale a pena consumi-lo. Desta forma, talvez até me saiba melhor :P

Começo a dar uma nova vida a pratos vegetarianos e a sobremesas com fruta. Apercebi-me de como "o açúcar" é uma solução fácil para todos os momentos de fome - é acessível, barato e apetecível ! 

Pensar outside of the box no que toca a snacks de meio dia ou a petiscos com os amigos torna-se chato e complexo quando não o podemos utilizar, mas apenas numa fase inicial. Depois de percebermos as possibilidades e potencialidades de legumes do dia-a-dia acontece uma revolução na nossa cozinha e na forma como comemos e isso vale mesmo a pena :D


Sem comentários:

Enviar um comentário