segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia #6 | 4 profiteroles, por favor !


Internet ! És a minha motivação, fico uns dias sem ti e o pecado aproxima-se a velocidades incríveis ! 
Ou então foi só o sábado que trouxe mais conforto e sobremesas alargadas com amigos...

No sábado fui sair para sobremesa e, como é habitual, pedi um petit-gateaux. Não havia (importante referir que em não sei quantos anos que frequento aquele sítio, nunca me lembro de isso acontecer - outros pensariam "é um sinal!", mas o meu cérebro deu ordem ao instrumento que finaliza os meus bracinhos para rever a ementa. E lá foram os profiteroles - muito meus amigos.
Vieram 5, mas eu só consegui comer 4 ! E isso, para mim, é uma vitória, porque comi uma sobremesazinha mas não até ao fim - não consegui ! 
E isso quer dizer que, depois de uma semana, já há uma mudança na minha atitude mental perante o doce e o açucarado, YAY !

Mas sou sincera, achei que ia sentir muito mais falta de algumas coisas - a verdade é que tenho bebido imensa água e comido quilos e quilos de fruta :D

E vocês ? Quais seriam aquelas sobremesas que nunca deixariam ?

Sem comentários:

Enviar um comentário